Ponto de ônibus em Barcelona, um dos bairros que mais estão sofrendo com assaltos

Texto: Thiago Albuquerque
Foto: Fabio Barcelos

Um dos bairros que mais tem sofrido com assaltos na Serra é Barcelona. A moradora do bairro, Pamela Medeiros de Souza, foi assaltada três vezes no mesmo ponto, que na avenida São Matheus, na descida para o BKR. “Fui assaltada em 2013, 2014 e 2015. Na primeira vez, eu estava com minha mãe, na segunda com meu namorado, e infelizmente na terceira, que foi há um mês, minha mãe estava comigo de novo. Eles roubaram a bolsa dela e só não levaram meu celular por ser um Iphone, então o bandido ficou com medo de ser rastreado”, conta.

Um morador de Serra Dourada lll, que não quis se identificar, diz que foi roubado na Av. Salvador, por um bandido que mora no próprio bairro. “Ele morava no bairro na época e vivia roubando. Depois sumiu. Na época perdi R$ 35 reais e o meu celular”, frisa.

A Polícia Militar ressalta que, em casos de assalto, a vítima não deve reagir de maneira alguma e deve aguardar a chegada da Polícia no local.

O texto acima foi publicado no Jornal Tempo Novo. Disponível em: www.portaltemponovo.com.br/assalto-em-ponto-de-onibus-vira-rotina-na-serra. Acessado em: 2 de novembro de 2015.



www.portaltemponovo.com.br/assalto-em-ponto-de-onibus-vira-rotina-na-serra. Acessado em: 2 de novembro de 2015."/>






Comentários


Comentar


Redes Sociais





Outras Notícias

Esgoto contamina córregos e nascentes em Tubarão
Esgoto contamina córregos e nascentes em Tubarão
1 de Novembro de 2015
0 comentários

Leia todas as notícias Leia todas as notícias




Cadastre-se

E seja avisado sobre notícias e novidades por e-mail >>   Cadastrar

Acesse a Página Principal e encontre Tudo Aqui

Voltar ao topo do Guia