Manifestação de moradores de Taquara II na Serra

Uma manifestação de moradores de Taquara II aconteceu na Rodovia Norte Sul (que liga Barcelona a Laranjeiras) na manhã do dia 14/04/2016. Os moradores reivindicaram melhorias no trevo que é entrada e saída do bairro, um cruzamento no final de uma subida com alto grau de periculosidade. O acesso ao bairro é local de muito tráfego, de constantes acidentes e não possui semáforo e nem lombada.

O cruzamento é caminho entre Laranjeiras e Barcelona, Civit I, Eldorado, Nova Carapina I e II, Novo Porto Canoa, Porto Canoa, Serra Dourada I, II e III, entre outros bairros.

"Depois de 1 ano e 6 meses de reuniões, ofícios, solicitações, promessas e prazos não cumpridos. Foi decidido fazer uma manifestação pacífica, como forma demonstrar que vamos lutar para evitar que ocorra um óbito e para melhorias no local. Não estamos querendo impedir o direito de ir e vir. E sim de garantir esse direito, mas com segurança". Fábio Latino - Presidente da associação de moradores de Taquara II.

"...aí vem outro bairro novo (Colinas de Laranjeiras) que ganha um trevo com sinalização e agora querem fechar a entrada de um bairro que existe há muito mais de 35 anos". Paulo Araujo. Ex-morador do bairro.




"...aí vem outro bairro novo (Colinas de Laranjeiras) que ganha um trevo com sinalização e agora querem fechar a entrada de um bairro que existe há muito mais de 35 anos". Paulo Araujo. Ex-morador do bairro."/>






Comentários


Comentar


Redes Sociais





Outras Notícias

Adolescente de Serra Dourada está desaparecida
Adolescente de Serra Dourada está desaparecida
4 de Novembro de 2016
0 comentários

Leia todas as notícias Leia todas as notícias




Cadastre-se

E seja avisado sobre notícias e novidades por e-mail >>   Cadastrar

Acesse a Página Principal e encontre Tudo Aqui

Voltar ao topo do Guia